Life Style

Jorge Sampaoli perde apoio da diretoria e deve ser demitido no Sevilla, diz jornal

Técnico argentino não teria mais o suporte do conselho executivo e pode estar vivendo “últimas horas” no comando do time, segundo o “Marca”

Segundo o jornal “Marca”, a permanência de Jorge Sampaoli no Sevilla está ameaçada após a derrota para o Getafe por 2 a 0, intensificando a má fase da equipe no Campeonato Espanhol. Clique aqui e assista agora Chamax!

O técnico argentino pode ser demitido nas próximas horas, de acordo com a publicação, e José Luis Mendilibar é apontado como possível substituto no comando do clube. Apesar da classificação para as quartas de final da Liga Europa, o momento delicado na liga nacional pode ser determinante para a saída do treinador.

Segundo o jornal “Marca”, o técnico Jorge Sampaoli não conta mais com o apoio do conselho executivo do Sevilla, e sua permanência no cargo é incerta. A publicação afirma que a possibilidade de demissão está sendo discutida, e que a multa rescisória prevista em contrato pode ser um empecilho financeiro para o clube, que enfrenta dificuldades econômicas. “Ninguém mais acredita em Sampaoli”, ressalta o jornal.

Jorge Sampaoli corre risco de demissão no Sevilla, segundo o “Marca”

Segundo o jornal “Marca”, o presidente e o vice-presidente do Sevilla cancelaram uma viagem para os Estados Unidos para comparecer a uma reunião com a diretoria do clube na tarde desta segunda-feira. A publicação sugere que o futuro de Sampaoli pode ser decidido durante o encontro, e tudo indica que uma mudança no comando técnico do time está próxima.

Segundo o jornal “Marca”, além dos resultados ruins, outro fator que pesaria contra Sampaoli seria o clima desfavorável no vestiário. De acordo com a publicação, os jogadores teriam perdido a confiança no treinador, acusando-o de causar confusão na equipe devido às constantes mudanças de tática e de jogadores.

O Sevilla está em uma situação difícil na LaLiga, ocupando a 14ª posição na tabela, com 28 pontos – apenas dois a mais do que Valencia e Almería, que estão na zona de rebaixamento, em 18º e 19º lugares, respectivamente. Com 12 jogos restantes, o time precisa melhorar seu desempenho para garantir sua permanência na primeira divisão do futebol espanhol.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also
Close
Back to top button